Status da Tramitação
Esta tabela tem por objetivo cadastrar as situações que podem ocorrer em uma tramitação de matéria legislativa.
Ao ter acesso a esta tabela será exibida uma tela com a relação de Status de Tramitação já cadastradas e um botão “Adicionar Status Tramitação”.
Ao ser acionado o botão [Adicionar Status Tramitação] será exibida a tela com os seguintes campos a serem preenchidos:
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     Nome do Campo  | 
    
     Tipo  | 
    
     Instruções para Preenchimento  | 
  
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       Sigla  | 
      
       Obrigatório  | 
      
       Informe a sigla do status.  | 
    
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       Indicador da Tramitação  | 
      
       Opcional  | 
      
       Selecione na Caixa o indicador da tramitação.  | 
    
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       Descrição  | 
      
       Obrigatório  | 
      
       Informe a descrição do status da tramitação.  | 
    
Acione a função “Salvar” para que as informações sejam salvas no arquivo.
Será enviada a mensagem: Status de Tramitação salvo com sucesso!
Para alterar os dados de um status da tramitação já cadastrada, selecione status de tramitação na lista de status de tramitação, altere as informações e acione a função “Salvar”.
Para excluir um status de tramitação, selecione o status e acione a função “Excluir”.
Será enviada a pergunta “Deseja realmente excluir?”
Acione Confirmar em caso positivo ou Cancelar para o caso de desistência da exclusão.
Quando for informado Confirmar será enviada a mensagem: Status de Tramitação excluído com sucesso!
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