Órgão
Esta tabela tem por objetivo cadastrar os Órgãos das unidades administrativas das casas legislativas.
Ao ter acesso a esta tabela será exibida uma tela com a relação de Órgãos já cadastrados e um botão “Incluir Órgão”.
Ao ser acionado o botão [Adicionar Órgão] será exibida a tela com os seguintes campos a serem preenchidos:
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     Nome do Campo  | 
    
     Tipo  | 
    
     Instruções para Preenchimento  | 
  
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       Nome  | 
      
       Obrigatório  | 
      
       Informe o nome da unidade administrativa.  | 
    
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       Sigla  | 
      
       Obrigatório  | 
      
       Informe a sigla da unidade administrativa.  | 
    
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       Unidade Deliberativa  | 
      
       Obrigatório  | 
      
       Sim / Não – Informe se a unidade é deliberativa ou não.  | 
    
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       Endereço  | 
      
       Opcional  | 
      
       Informe o endereço da unidade administrativa.  | 
    
Acione a função “Salvar” para que as informações sejam salvas no arquivo.
Será enviada a mensagem: Órgão salvo com sucesso!
“Se deseja cadastrar esse Órgão como uma unidade de tramitação, clique abaixo em “Incluir como unidade de tramitação”".
Caso seja acionado a opção: Incluir como unidade de tramitação, será enviado a mensagem:
Unidade de tramitação salva com sucesso!.
Para alterar os dados de um Órgão já cadastrado, selecione o Órgão na lista de Órgãos, altere as informações e acione a função “Salvar”.
Para excluir um Órgão, selecione o Órgão e acione a função “Excluir”.
Será enviada a pergunta “Deseja realmente excluir?”
Acione Confirmar em caso positivo ou Cancelar para o caso de desistência da exclusão.
Quando for informado Confirmar será enviada a mensagem !Órgão excluído com sucesso!
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